Lesionado desde o dia 20 de junho, quando machucou a coxa direita em amistoso internacional do São Paulo contra o Orlando City, durante a intertemporada nos Estados Unidos, o atacante Luís Fabiano iniciou neste sábado o processo de transição para o campo e deve estar disponível em breve para o técnico Muricy Ramalho.

Nas atividades deste sábado, o jogador correu em volta do campo e alternou mudanças de velocidade e direção supervisionadas pelos fisioterapeutas da equipe. Enquanto isso, o restante do elenco treinou sob o olhar de Muricy Ramalho no CT da Barra Funda.

O atacante está em boa fase nesta temporada no São Paulo, tendo participado de todas as nove rodadas disputadas pelo Campeonato Brasileiro e marcado 4 gols – é o artilheiro da equipe na competição.

O primeiro compromisso do clube após a pausa nas competições oficiais por conta da Copa do Mundo será contra o Bahia, no próximo dia 16, na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 10.ª rodada do Brasileirão. A equipe ainda disputa a Copa do Brasil no segundo semestre – encara Figueirense ou Bragantino na terceira fase.