Depois de praticamente não ser utilizado durante o período em que Dorival Júnior esteve no comando do Flamengo, o volante Luiz Antonio vive um recomeço com Jorginho. O jogador participou das últimas quatro partidas – uma como titular e três vindo do banco – e, mesmo sem uma vaga cativa na equipe, celebrou as oportunidades para mostrar novamente seu futebol.

“Estou feliz com meu momento. O time também está em um momento bom. O Jorginho tem conseguido repetir a escalação nos últimos jogos e as vitórias estão aparecendo. O grupo vai ganhar condicionamento aqui em Pinheiral e fico contente por estar aqui e poder ajudar”, comentou, apontando a importância dos treinamentos que estão sendo realizados na cidade de Pinheiral, interior do Rio.

Luiz Antonio chegou a ter bastante espaço no Flamengo atuando como lateral, mas agora voltou a ser aproveitado em sua posição de origem. Apesar de admitir que prefere atuar no meio, o jogador se diz preparado para ser primeiro ou segundo volante. “Estou preparado para jogar como primeiro ou segundo volante. Se o professor precisar que eu jogue mais atrás, só marcando, estou à disposição para ajudar”, comentou.