A poucos dias do primeiro Grande Prêmio noturno da história da Fórmula 1, que acontece neste domingo (28) em Cingapura, o diretor esportivo da Ferrari, Stefano Domenicalli, afirmou hoje que a luta da equipe para vencer os Mundiais de Pilotos e Construtores será dura.

“A luta pelos dois títulos será muito dura e, durante o lançamento em Maranello da Ferrari Califórnia, Kimi (Raikkonen) e Felipe (Massa) encontraram o presidente (Lucca di) Montezemolo que esclareceu que, como sempre, a Ferrari tem o objetivo de encerrar a temporada vencendo os dois títulos”, disse o dirigente da escuderia.

Segundo Domencalli, “os dois pilotos irão trabalhar com esse objetivo nas quatro corridas restantes, sabendo que, como sempre na escuderia, o bem da equipe fica em primeiro lugar”.

“Chegamos a Cingapura após três dias de testes que nos ajudaram a progredir com o F2008, o que deverá assegurar uma competitividade de alto nível nos quatro Grandes Prêmios que faltam”, continuou o chefe da escuderia.

O brasileiro Felipe Massa está atualmente a apenas um ponto do líder do campeonato, o inglês Lewis Hamilton, enquanto no Mundial de Construtores a Ferrari chega a Cingapura com cinco pontos de vantagem sobre a McLaren.