O técnico Vanderlei Luxemburgo comandou nesta sexta-feira o último treinamento do Atlético antes da partida contra a Caldense, sábado, no Mineirão, pela nona rodada do Campeonato Mineiro e confirmou a escalação do lateral-esquerdo Júnior e do volante Zé Luís.

Júnior foi titular e autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Democrata no último sábado, quando Leandro cumpriu suspensão automática pela expulsão contra o América de Teófilo Otoni. Já Zé Luís ganhou a vaga que vinha sendo ocupada por Jonílson.

Assim, o Atlético vai iniciar a partida contra a Caldense com a seguinte escalação: Aranha; Coelho, Cáceres, Jairo Campos e Júnior; Zé Luis, Fabiano, Ricardinho e Renan Oliveira; Muriqui e Obina.

No coletivo, os reservas treinaram com: Renan Ribeiro; Sheslon, Benítez, Werley e Leandro; Jonílson, Carlos Alberto, Giovanni e Evandro; Marques e Pedro Paulo. Porém, apenas Renan Ribeiro, Werley, Jonílson, Carlos Alberto, Leandro, Giovanni, Evandro e Marques foram relacionados para o jogo de sábado.