Vanderlei Luxemburgo promete repetir no sábado, contra o Barueri, fora de casa, o esquema ofensivo que funcionou na vitória contra o Coritiba, em Cascavel, com dois volantes de marcação e três meias com liberdade para encostarem em Kleber Pereira.

Com a ausência de Germano, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o técnico vai manter Luizinho na lateral-direita, escalar Rodrigo Mancha ao lado de Rodrigo Souto e improvisar Pará como meia – os outros dois serão Madson e Felipe Azevedo.

E pela primeira vez, o treinador admitiu que não faz contas e nem projeções visando à classificação para a Copa Libertadores, deixando claro que daqui para frente o único objetivo do time é vencer os jogos.

Enquanto o elenco se prepara para enfrentar o Barueri, Léo, Jean e George Lucas continuam fazendo trabalho de recondicionamento físico e devem voltar no clássico contra o São Paulo, no domingo da próxima semana. Edu Dracena também já faz exercícios físicos em campo e deve estrear diante do Atlético Paranaense, dia 28, na Arena da Baixada.