Irdning, Áustria – Diferentemente do que foi noticiado pelos jornais espanhóis na última segunda-feira, o treinador brasileiro Vanderlei Luxemburgo afirmou, ontem, que não precisa mais de zagueiros para o elenco do Real Madrid. A resposta veio por causa dos inúmeros boatos sobre a contratação de um jogador para a posição. Um dos nomes cogitados pela imprensa espanhola seria o de Lugano, campeão da Libertadores da América pelo São Paulo.

?Não é verdade o que está sendo publicado na imprensa. Nunca falei com a imprensa sobre contratações, apenas dos treinamentos e do trabalho de pré-temporada. Não passa pela minha cabeça contratar zagueiros?, comentou Luxemburgo, em entrevista ao site do clube.

O treinador brasileiro acredita que o Real Madrid terá um bom início de temporada. O Campeonato Espanhol começará no próximo dia 27 e a equipe madrilenha estreará contra o Cádiz, fora de casa. ?Estou muito contente com a equipe e tenho muita esperança de que voltaremos bem a Madri para começar a temporada da melhor forma possível?, disse Luxemburgo, que segue a pré-temporada na Áustria.