Apesar da vitória apertada sobre o Democrata-GV no sábado, o técnico Vanderlei Luxemburgo ficou satisfeito com a atuação do Atlético Mineiro. Para o treinador, o time mostrou “inteligência” e “paciência” no Mineirão.

“Foi um jogo de paciência, em que o Democrata trabalhou muito bem. Acho que o Atlético não fez um jogo brilhante, mas foi inteligente e jogou com paciência”, avaliou o treinador.

Luxemburgo também elogiou a atuação individual do lateral Júnior, responsável pelo gol da vitória atleticana. “É um jogador que eu gosto muito, vencedor, experiente e querido pelo grupo. Ele mostrou a sua qualidade, sabe se posicionar e vai ser muito útil, assim como foi o Marques hoje”, destacou.

O experiente atacante, que entrou em campo durante o segundo tempo, iniciou a jogada que gerou o gol de Júnior. “Buscamos o resultado sempre e o importante foi conquistar os três pontos que premiaram a nossa batalha, a nossa luta. Temos que valorizar essa vitória porque foi uma vitória difícil e na base da raça”, celebrou Marques.