Vanderlei Luxemburgo voltou a fechar o treino do Grêmio neste sábado, véspera do confronto com o Atlético Mineiro, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. O treinador só liberou a atividade nos minutos finais e não deu qualquer indicação de mudança na equipe.

A tendência é que o Grêmio entre em campo neste domingo com a mesma formação da rodada passada. A maior dúvida está no meio-campo, entre Elano e Biteco. Na quarta, o primeiro começou na reserva, mas fez a diferença ao marcar o gol do triunfo sobre o Vitória, em casa.

Neste domingo, Elano tem boas chances de começar jogando. Assim, o Grêmio seria escalado com Dida; Pará, Werley, Bressan e Alex Telles; Adriano, Souza, Elano e Zé Roberto; Kleber e Barcos. Fernando e Vargas seguem ausentes, defendendo suas seleções.

UNIFORME – O Grêmio lançou neste sábado seu novo uniforme. Inspirado no título do Mundial de 1983, os dois modelos, tradicional (com listras) e branco, têm traços retrô. As novas camisas foram lançadas em diferentes pontos turísticos de Porto Alegre. O objetivo da diretoria era alcançar cerca de 1,5 milhão de pessoas nos eventos simultâneos.