Leonardo Moura, David, Willians, Diogo e Val Baiano são os cinco desfalques que Vanderlei Luxemburgo terá no Flamengo para enfrentar o Internacional, neste sábado, em casa. Ainda assim, o treinador minimizou nesta sexta-feira as ausências, elogiou os substitutos e garantiu que o time carioca tem condições de vencer o adversário.

“Foi uma semana proveitosa para todos nós. Só lamentamos o problema do Val (que se machucou na quinta-feira). Sabemos dos desfalques, mas não é o momento de ficar pensando nisso. Temos que valorizar quem vai jogar. Essa semana foi boa, a equipe evoluiu bastante taticamente e o importante é trabalharmos bem”, disse o treinador.

Apesar de confiante, Luxemburgo pediu atenção redobrada de seus jogadores no sábado. “O Inter é uma equipe forte, um dos melhores elencos do Brasil e temos que ter muita atenção. Vai ser um jogo complicado, onde precisamos fazer valer nosso mando de campo para conquistarmos a vitória”, completou.

O Flamengo deve enfrentar o Internacional com: Marcelo Lomba; Galhardo, Welinton, Ronaldo Angelim e Juan; Correa, Maldonado, Kleberson e Renato; Diego Maurício e Deivid.