Novidade em relação aos treinamentos realizados durante a semana pelo treinador Vanderlei Luxemburgo, o volante Correa apareceu na equipe titular do Atlético-MG, que participou de um coletivo nesta sexta-feira. O ex-jogador do Palmeiras, que entrou no lugar de João Pedro, deverá ganhar uma oportunidade na partida contra o Atlético-PR, pela terceira rodada do Brasileirão, no próximo domingo, no Mineirão.

Quem tem grandes chances de fazer a estreia no Atlético-MG é o goleiro Marcelo, que veio do Bahia. Aranha, que era o titular, perdeu a posição após a goleada sofrida para o Prudente por 4 a 0, no último sábado. Luxemburgo também terá à sua disposição o zagueiro Werley, recuperado de lesão.

A equipe titular do Atlético-MG que deverá entrar em campo no domingo será formada por: Marcelo; Coelho, Jairo Campos, Werley e Leandro; Zé Luis, Fabiano, Correa e Ricardinho; Muriqui e Diego Tardelli.

Para evitar desconfianças da torcida atleticana, a equipe mineira precisará vencer o Atlético-PR para se redimir na competição e ficar próxima do objetivo de ficar entre os líderes do Brasileirão antes da paralisação por causa do início da Copa do Mundo da África do Sul.