Sem Neymar e Robinho, Dorival Júnior deverá optar pela solução mais simples e escalar o rápido Madson para formar a dupla de ataque com André, diante do Ituano, domingo, no Pacaembu. O treinador só vai confirmar a escalação do time no dia da partida, assim que retornar dos Estados Unidos.

Neymar não poderá jogar no domingo porque vai cumprir suspensão. Já Robinho se recupera da inflamação no músculo adutor da coxa esquerda. O jovem atacante, porém, vai representar o Santos no amistoso contra o Red Bull, em Nova York, no sábado.

Com a escalação de Madson, Dorival Júnior vai manter o esquema 4-4-2, com Rodrigo Mancha e Arouca marcando na entrada da área e cobrindo as descidas dos alas Wesley e Pará. O time que vai começar o jogo contra o Ituano será Felipe; Wesley, Edu Dracena, Durval e Pará; Rodrigo Mancha, Arouca, Marquinhos e Paulo Henrique Ganso; Madson e André.

Já no sábado, Dorival escalará o time B do Santos, com Fábio Costa; George Lucas, Bruno Aguiar, Luciano Castan e Alex Sandro; Germano, Alan Santos, Breitner (Zezinho) e Giovanni; Neymar e Marcel.