O Vasco ainda comemora a reabilitação na Taça Rio, com a vitória no clássico sobre o Fluminense, e a classificação às oitavas de final da Copa do Brasil, mas sabe que falta uma vitória essencial para coroar o bom momento. Neste domingo, o time enfrenta o Duque de Caxias, em Volta Redonda, precisando obrigatoriamente vencer para avançar às semifinais do segundo turno do Campeonato Carioca.

Mesmo com o adversário já eliminado da disputa para ir à fase decisiva, o atacante Magno espera uma partida complicada. “O jogo contra o Duque de Caxias vai ser difícil, mas dependemos de nós mesmos para chegar à semifinal”, afirmou nesta sexta-feira o jogador, pedindo o apoio dos torcedores vascaínos. “Peço que a torcida compareça e acredite, pois o Vasco vai buscar a classificação.”

Magno se destacou na última quarta-feira, quando entrou no segundo tempo da partida contra o ASA de Arapiraca e ajudou o time a vencer por 3 a 1, inclusive marcando o terceiro gol. Agora, a expectativa do atacante é poder ajudar o time, mesmo que seja começando novamente no banco de reservas, o que deve se confirmar.

“Estou feliz por ter entrado bem no último jogo e tenho que atuar bem sempre. Se o Gaúcho precisar de mim neste domingo, vou jogar com muita vontade para vencer e ajudar o Vasco”, disse, ansioso por uma chance do técnico interino.