O volante Maicosuel está chateado. Ele não se conforma de ficar fora do clássico de domingo, contra o Vasco, no Engenhão. E se arrepende amargamente de ter sido expulso contra o Figueirense, na última quarta-feira, em Florianópolis.

“Não sou de fugir (de entrevista). Por isso, resolvi conversar com vocês (imprensa). Minha expulsão aconteceu por conta do calor do jogo. Foi imprudência da minha parte porque eu tinha que me controlar”, disse o jogador, admitindo o erro.

“Todos viram o que eu disse para o árbitro (Wagner Reway, a quem chamou de fraco). Vou pagar por isso. Independentemente de uma possível multa, minha maior punição será não atuar no clássico”, emendou.

Se vai perder Maicosuel, Caio Júnior poderá contar com o retorno de Fábio Ferreira à zaga. Ele faz mistério para definir o substituto do meia e até fará treino fechado no sábado. “Não defini a equipe, pretendo fazer um treinamento que normalmente não faço neste sábado, sem vocês (jornalistas) poderem ver. É um momento importante, decisivo, preciso trabalhar alguma coisa e no jogo vocês verão”, explicou.