O técnico Paulo César Carpegiani tem mais um jogador incorporado à lista de desfalques para o jogo de amanhã, contra o Santos, na Arena da Baixada. É porque o atacante Maikon Leite pertence ao Peixe e está apenas emprestado ao Furacão até o final do ano. Há, portanto, uma cláusula contratual que impede que o jogador enfrente seu clube de origem.

Com isso, são seis desfalques no Atlético para este confronto: os laterais esquerdos Márcio Azevedo e Jean, ainda no Departamento Médico, o zagueiro Manoel, que cumpre o último jogo da pena imposta pelo STJD, e o zagueiro Eli Sabiá e o volante Chico, expulsos na partida anterior contra o Vasco.

Carpegiani realiza hoje o último treinamento antes da partida, mas já está tendo dificuldades para armar a equipe. A tendência é que Bruno Costa substitua Eli Sabiá, enquanto Deivid fique com a vaga de Chico. Com isso, o rubro-negro entraria em campo com Neto, Wagner Diniz, Leandro, Rhodolfo e Bruno Costa; Deivid, Fransérgio, Paulo Baier e Paulinho; Bruno Mineiro e Branquinho.

Arbitragem

A CBF divulgou a escala de arbitragem para a décima rodada da Série A. O gaúcho Leonardo Gaciba será o responsável por Atlético x Santos. Ele será auxiliado pelos também gaúchos Júlio César Rodrigues Santos e Alexandre Kleiniche.