Em entrevista à Rádio 98 FM, o presidente do Atlético, Marcos Malucelli, falou pela primeira vez sobre o rebaixamento do clube e se disse muito triste. “Lamentei muito, mas foi feito tudo que era possível para que não caísse. A expectativa era até a última rodada. Infelizmente não deu certo e agora teremos que enfrentar outra realidade para voltarmos para a Série A em 2013”, disse.

O mandatário rubro-negro não eximiu o técnico Antônio Lopes de culpa e disse que a maior falha foi na montagem do time nesta temporada. “Todos da comissão técnica estavam no mesmo barco. A grande falha foi na formação do elenco e hoje eu faria diferente. Serve como experiência. Mudaria o departamento de futebol e o elenco”, salientou.

Malucelli concluiu dizendo que na próxima semana divulgará um balanço do seu mandato como presidente. “Farei um balanço desse meu mandato de três anos e garanto que não foi só tristeza. Fomos campeões (paranaense) em 2009 e ganhamos em quase todas as categorias de base, com exceção da sub-13. Fora a parte financeira, que recuperamos”, finalizou.