O Malutrom entra em campo, na tarde de hoje, contra o Nacional, no estádio do Pinhão, com a responsabilidade de reverter a trágica situação acumulada até o momento. A equipe ainda não venceu neste campeonato e é a última colocada na classificação geral.

Mesmo sem vencer, o técnico Amauri Knevitz deve repetir praticamente a mesma escalação dos jogos anteriores, visto que a equipe apresentou-se bem nos jogos, "O que faltou realmente foi a bola entrar", comenta Knevitz, confiante na sua equipe.

A provável equipe do Malutrom para este jogo diante do Nacional tem Sandro; Piter, Rodrigo De Lazzari, Sílvio e Emerson; Clóvis, Basílio, Jorginho e Altair; Mauricinho e Flávio. O trio de arbitragem será comandado por Sueli Terezinha Tortura, assistida por Sirlei Piva e Frederika Marianne de Jager, com representante também da ala feminina, Márcia Adiles.

O preço de ingressos será o mesmo praticado em jogos anteriores com o mando do Malita, R$ 10,00 para homens, R$ 5,00 para senhoras, menores e estudantes.