O Malutrom realizou sábado um amistoso contra o Araucária, que disputará uma das divisões de acesso do futebol profissional da FPF, e venceu por 3 a 0. A comissão técnica gostou do desempenho dos jogadores, sendo que a equipe foi um pouco diferente dos jogos treinos anteriores.

Os gols foram marcados por Reginaldo e Calmon no primeiro tempo, e um gol de Murilo fechando o placar. Luciano Gusso escalou a equipe vencedora com Rodrigão (Sandro); Alex (Diogo), Gustavo (Ferreira), Vítor e Rubem; (Anderson); Iverton (Neto), Helington (Fábio), Reginaldo (Dudu) e Valtencir (Eduardo); Calmon (Murilo) e Mauricinho (João Henrique).

Com exceção de Sandro, Rubem, Ferreira, Vítor, Reginaldo, Calmon, Mauricinho, Murilo e Eduardo, todos os outros jogadores são oriundos das categorias de base do próprio Malutrom, alguns ainda com idade de juniores.

A média de idade da equipe, até o momento, está entre 22 a 23 anos. A direção do clube pretende marcar mais um amistoso para amanhã, com adversário ainda a ser confirmado.