Com gols de Rooney e Cristiano Ronaldo, o Manchester United goleou o West Bromwich por 4 a 0, neste sábado (18), pela oitava rodada do Campeonato Inglês. A vitória deixou o time mais próximo dos líderes, com 14 pontos, enquanto os líderes Chelsea e Liverpool somam 20, mas com um jogo a mais que o Manchester.

Os gols saíram só no segundo tempo. O time da casa balançou as redes aos 11 minutos, com Rooney após passe do português Cristiano Ronaldo. Um minuto depois, os papéis se inverteram e o inglês lançou para Ronaldo bater forte e abrir o placar. Aos 24, foi a vez do búlgaro Berbatov, que contou com um erro da zaga do West Bromwich para ampliar.

No final do jogo, aos 44, Rooney cruzou para Nani completar para o gol e fechar a goleada. Na próxima rodada, o Manchester United vai enfrentar o Everton, no sábado, enquanto o West Bromwich receberá o Hull City no mesmo dia.

A oitava rodada do Campeonato Inglês será completada por Hull City X West Ham e Stoke City X Tottenham, neste domingo, e Newcastle X Manchester City, na segunda-feira.