O técnico Vagner Mancini confirmou a escalação do atacante Neymar e mudou a formação do meio-campo do Santos no treino deste sábado, visando o jogo contra o Mogi Mirim, domingo, às 19h10, no Pacaembu, pelo Paulistão.

Neymar estreará como titular ao lado de Roni, enquanto Kléber Pereira se recupera de lesão. Molina, que chegou a treinar no meio-campo durante a semana foi descartado neste sábado.

Mancini explicou que não está poupando Molina, que tem dois cartões amarelos, para o clássico contra o Corinthians, domingo próximo, no Pacaembu. “A sua saída é opção técnica. Mudo para tentar mexer com o time. Não pouparia um titular numa partida como essa contra o Mogi. Para nós é uma decisão”, explicou.

 

Na equipe que Mancini armou no treino tático deste sábado, Luizinho e Triguinho foram os laterais, Germano e Pará, os volantes, e Paulo Henrique e Lucio Flávio treinaram no meio-campo.

Com a entrada de Lucio Flavio no meio e a escalação de dois atacantes – o time vinha jogando apenas com Roni adiantado – ele quer que o time tenha mais força ofensiva e crie maior número de oportunidades de gols.