O técnico Josep Guardiola sofreu mais uma baixa no time do Bayern de Munique nesta terça-feira, véspera da partida contra o CSKA Moscou, em rodada da Liga dos Campeões. Trata-se do atacante Mario Mandzukic, que não se recuperou de uma lesão na panturrilha.

Por causa do problema físico, o jogador nem viajou com o grupo até a Rússia. Autor de dez gols nesta temporada, o atacante croata permaneceu na Alemanha, onde seguirá fazendo tratamento para estar em condições de entrar em campo na próxima rodada do Campeonato Alemão, no fim de semana.

Mandzukic será o sétimo desfalque do Bayern para o jogo desta quarta. Antes do croata, Guardiola perdera Franck Ribéry, Bastian Schweinsteiger, Xherdan Shaqiri, Claudio Pizarro, Diego Contento e Holger Badstuber.

Em Moscou, o Bayern espera buscar sua quinta vitória seguida no Grupo D, para manter o 100% de aproveitamento nesta fase da competição. Já garantido na próxima fase, o time alemão quer garantir o primeiro lugar da chave, que tem também o Manchester City.