O técnico Mano Menezes embarcou no início da madrugada desta quarta-feira, do Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio, rumo a Londres, onde a seleção brasileira irá enfrentar Gana, na próxima segunda, no Craven Cottage Stadium, às 15h45 (horário de Brasília).

O treinador viajou acompanhado do preparador físico Carlinhos Neves e do fisioterapeuta Odir de Souza, enquanto de São Paulo, do Aeroporto Internacional de Guarulhos, partiram no final da noite de terça o médico Rodrigo Lasmar, o preparador de goleiros Francisco Cersósimo, o analista de desempenho Rafael Vieira e o auxiliar-técnico Sidnei Lobo.

O grupo de jogadores da seleção brasileira também viajará em dois grupos separados para Londres. Nesta quinta-feira embarcam os atletas convocados que atuam no Brasil: Ralf, Fábio, Leandro Damião, Danilo, Neymar, Paulo Henrique Ganso, Ronaldinho Gaúcho, Dedé e Jefferson. Já os que jogam na Europa se apresentarão direto em Londres no Hotel Syon Park, onde a equipe nacional ficará concentrada. São eles: Hulk, Lúcio, Robinho, Thiago Silva, Alexandre Pato, Julio Cesar, Daniel Alves, Lucas Leiva, Luiz Gustavo, Elias, Marcelo e Fernandinho.

Ainda sem poder contar com o seu grupo completo, a seleção fará o seu primeiro treino em Londres já nesta quinta, às 13 horas (de Brasília), mesmo horário marcado para as atividades de sexta e sábado. Todas elas serão realizadas no Fulham Football Club. Já na véspera do confronto com Gana, os comandados de Mano Menezes treinarão no Craven Cottage Stadium, o estádio do Fulham, também às 13 horas.