O zagueiro Manoel estará em campo na partida contra o Atlético Mineiro, domingo, no Mineirão, em Belo Horizonte.

O zagueiro se envolveu em uma confusão com o zagueiro Danilo, no jogo entre Atlético e Palmeiras, pela Copa do Brasil, e foi punido com quatro jogos de suspensão.

No entanto, nesta quarta-feira, o advogado do atleta, Domingos Moro, conseguiu um efeito suspensivo perante o STJD, o que deixa o zagueiro com condições de estar em campo. “O advogado dele é muito bom (rs). Pedi o efeito suspensivo e o pessoal do STJD concedeu. Até a marcação do julgamento ele poderá jogar sem problemas”, afirmou Moro.

O novo julgamento, que não tem data marcada, deve ocorrer apenas no final do mês e o Atlético tentará reduzir a pena. “Vamos tentar. É uma vitória muito grande para o Atlético o Manoel em campo”, concluiu.

Paulo Baier e Neto

O meio campo Paulo Baier e o goleiro Neto, expulsos contra o Corinthians, serão julgados na sexta-feira no STJD, no Rio de Janeiro, e correm o risco de desfalcar o Atlético para seqüência do Brasileirão.

O advogado Domingos Moro disse que os dois casos preocupam. “O Neto está sendo julgado por jogada violenta. A situação pode complicar. Vou tentar explicar e argumentar. O Paulo já havia sido expulso anteriormente, mas acho que as imagens irão ajudá-lo”, finalizou.