Os meio-campistas Mario Bolatti e Jesús Dátolo foram as novidades da convocação do técnico Diego Maradona para o amistoso entre a Argentina e a Rússia, que será realizado no dia 12 de agosto, em Moscou. Bolatti, do Huracán, e Dátolo, do Napoli, terão assim seus batismos na seleção na última partida antes do duelo com o Brasil, em 5 de setembro, pelas Eliminatórias sul-americanas.

O restante da lista de convocados por Maradona não tem novidades. A relação conta com velhos conhecidos, como Lionel Messi, do Barcelona, Javier Zanetti, da Inter de Milão, Sergio Agüero, do Atlético de Madrid, e Carlitos Tevez, do Manchester City.

O amistoso contra os russos servirá como preparação para o duelo com o Brasil. A Argentina precisa vencer para reduzir a ameaça de ficar fora da Copa do Mundo de 2010, já que está em quarto lugar nas Eliminatórias Sul-Americanas

Confira a lista de convocados por Maradona:

Goleiros: Juan Pablo Carrizo (Zaragoza/Espanha), Mariano Andújar (Catania/Itália).

Defensores: Javier Zanetti (Inter de Milão/Itália), Emiliano Papa (Vélez), Gabriel Heinze (Real Madrid/Espanha), Daniel Díaz (Getafe/Espanha), Nicolás Burdisso (Inter de Milão/ Itália), Nicolás Otamendi (Vélez), Martín Demichelis (Bayern de Munique/Alemanha).

Meio-campistas: Javier Mascherano (Liverpool/Inglaterra), Fernando Gago (Real Madrid/Espanha), Sebastian Battaglia (Boca Juniors), Mario Bolatti (Huracán), Maxi Rodríguez (Atlético de Madrid/Espanha), Jonás Gutiérrez (Newcastle/Inglatera), Jesus Dátolo (Napoli/Itália), Juan Sebastián Verón (Estudiantes).

Atacantes: Lionel Messi (Barcelona/Espanha), Sergio Agüero (Atlético de Madrid/Espanha), Carlos Tevez (Manchester City/Inglaterra), Lisandro López (Lyon/França), Diego Milito (Inter de Milão/Itália) e Ezequiel Lavezzi (Napoli/Itália).