A 6.ª Maratona de Revezamento já tem data marcada. Será no dia 18 de abril no Autódromo de Goiânia, que recebe o evento desde sua primeira edição. As inscrições para as equipes começam a ser feitas a partir do dia 31 de março.

Assim como nos anos anteriores a programação do evento será de dois dias, com atividades no sábado (17) e a corrida no domingo (18), com largada às 8 horas. Os grupos, que terão de se revezar para percorrer 42 km -distância de uma maratona -podem ser formados por oito, quatro e dois atletas.

Uma das novidades para este ano é a premiação para equipes mistas, que poderão ser formadas com 50% de homens e 50% de mulheres. Além disso, haverá a categoria equipe participação, para atletas iniciantes que estão começando a participar de provas de corrida de rua.

Maratoninha – Na 6.ª Maratona de Revezamento do Centro-Oeste as crianças também terão espaço. No sábado (17), haverá a Maratoninha para crianças de 4 a 10 anos. A disputa será dividida em distâncias diferentes para cada faixa etária.