O brasiguaio João Paulo gelain, da equipe Stara/case Agriculture/ Speedcar/ Cargil Agropecuária/ Agrofértil/ Tractopar/Centro Agrícola Implementos/ casas Brasil, pontuou bem na categoria Marcas A na segunda etapa do Campeonato Metropolitano de Marcas e Pilotos de Cascavel, disputada domingo à tarde, no Autódromo Zilmar Beux.

A vitória foi do cascavelense Gelson Veronese. Gelain largou me sétimo e fazia boa corrida até ser prejudicado por rodadas de adversários e intervenções do Safety Car.

Agora é se preparar para a etapa do próximo mês. O carro está melhorando e logo vamos brigar pela vitória. A prova teve a promoção e organização do Automóvel Clube de Cascavel, com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA).

Participaram 22 carros e além de Gelson Veronese, Jair Peasson (Cascavel), venceu a categoria Marcas N, e Orlando Vascelai Júnior (Cascavel), ganhou a Marcas L. A terceira etapa do Campeonato Metropolitano de Marcas e Pilotos de Cascavel está marcada para o dia 25 de julho.