O técnico Vagner Mancini terá um problema bom nas mãos para o duelo de amanhã contra o Grêmio, às 21h50. O atacante Marcelo, titular absoluto do time atleticano, está recuperado de lesão no músculo adutor da coxa esquerda e fica à disposição para o duelo em Porto Alegre. Porém, o mistério que fica agora é de quem deixará o time titular do Furacão, já que os atacantes Éderson e Dellatorre têm tido boas participações. Juntos, eles foram responsáveis pelos três gols marcados pelo time atleticano nas últimas três partidas.

Se Marcelo for confirmado para o duelo contra o Grêmio, pode sobrar para Éderson. O fator que pesa a favor de Dellatorre é a preferência de Vagner Mancini por um jogador de referência na área, e o camisa 49 rubro-negro tem desempenhado esse papel nas partidas recentes.

Esta, porém, não deverá ser a única dúvida do treinador atleticano para o jogo contra a equipe gaúcha. Vagner Mancini ainda não sabe se poderá contar com o lateral-esquerdo Pedro Botelho, que está em fase final de recuperação de uma lesão muscular na coxa esquerda. Até pela característica do jogo, e pela importância do Furacão não sofrer gols diante do Grêmio, o volante Juninho deve permanecer improvisado na posição para reforçar a marcação do time atleticano.