O Real Madrid ganhou dois desfalques de última hora para o duelo deste sábado, contra a Real Sociedad, em casa, pela 13.ª rodada do Campeonato Espanhol. O lateral-esquerdo Marcelo e o volante Sami Khedira se lesionaram nesta sexta-feira no treino final para o duelo e ficaram fora da lista de relacionados pelo técnico Carlo Ancelotti.

Antes de confirmar a lista de convocados para o jogo, o treinador manifestou preocupação com os dois jogadores, ao dizer que “não estava certo que poderão jogar”. O brasileiro acusou um problema no joelho e seria submetido a exames ainda nesta sexta para detectar a gravidade da lesão, enquanto o atleta alemão virou baixa após receber uma pancada na perna direita.

Sem Marcelo, Ancelotti passou a amargar um problema na lateral esquerda, pois o português Fabio Coentrão, outra opção imediata para a posição, também está lesionado e é outro que ficou fora da lista de relacionados para o jogo deste sábado.

Em compensação, o zagueiro Pepe e o atacante Cristiano Ronaldo, que haviam sido poupados do treino da última quinta-feira, foram confirmados na lista de relacionados para encarar a Real Sociedad. Ao falar sobre a situação do astro português, Ancelotti avisou nesta sexta: “Ele tem um pequeno problema no dedo do pé, mas hoje treinou. Não acho que tenha problemas para enfrentar a Real Sociedad”.

Confira os relacionados do Real Madrid para o jogo deste sábado:

Goleiros: Casillas, Diego López e Jesús.

Defensores: Varane, Pepe, Carvajal, Arbeloa e Nacho.

Meio-campistas: Khedira, Bale, Xabi Alonso, Casemiro, Modric, Di María, Isco e Illarra.

Atacantes: Cristiano Ronaldo, Benzema, Jesé e Morata.