Depois de ter vencido o jogo de ida por 4 a 0, em Nova Lima, o Cruzeiro vai poupar sete titulares diante do Villa Nova, nesta quarta-feira, no Mineirão, pela semifinal do Campeonato Mineiro. Diante da enorme vantagem, o técnico Marcelo Oliveira decidiu preservar alguns jogadores já pensando na provável final contra o rival Atlético-MG, que começa no domingo.

“Tentamos administrar cartões amarelos e alguns jogadores mais desgastados. Vamos com um time forte, nosso elenco é qualificado e nos permite isso. Temos uma vantagem importante, mas não é definitiva. É um time capaz de fazer um grande jogo e, quem sabe, capaz de nos colocar na final do campeonato”, disse Marcelo Oliveira, ao confirmar o time misto.

Os sete titulares poupados por Marcelo Oliveira nesta quarta-feira são Fábio, Ceará, Léo, Everton, Nilton, Everton Ribeiro e Dagoberto. Assim, o time do Cruzeiro diante do Villa Nova deve ter a seguinte formação: Rafael; Mayke, Bruno Rodrigo, Paulão e Egídio; Leandro Guerreiro, Lucas Silva, Tinga e Diego Souza; Ricardo Goulart e Borges.

Com isso, Marcelo Oliveira dá a primeira chance ao volante Bruno de ser relacionado para um jogo da equipe profissional. O garoto de 20 anos foi eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro Sub-20 do ano passado, vencido pelo Cruzeiro, e vai ficar como opção no banco de reservas nesta quarta-feira. “É um sonho que está sendo realizado”, comemorou.