Os jogadores do Atlético-MG mereceram elogios do treinador Marcelo Oliveira após o 1 a 0 sobre o Vitória, no domingo (9), em Salvador. Para o comandante da equipe, os atletas mostraram força para superar as adversidades ao longo do campeonato e da partida.

“Agradeço, principalmente, aos jogadores, que podem ter qualquer tipo de dificuldade, mas nunca se entregaram. Eles sempre se superaram em campo, se doaram totalmente e conseguimos, através dessa doação, ganhar jogos importantes contra adversários que tinham investimento e dificuldade menores que as nossas”, disse Oliveira.

O treinador ressaltou que, após a vitória no Barradão, a equipe afastou-se muito da ameaça de rebaixamento, que o incomodava desde que assumiu o cargo.

“Foi um jogo equilibradíssimo e uma vitória que me deixou muito feliz porque já convivo no Atlético há muitos anos e tinha o tormento do rebaixamento desde o primeiro dia em que comecei a comandar o time. Isso me tirou um pouco de sono, mas não tirou a força nunca”, afirmou.