O técnico Márcio Fernandes desistiu da escalação de Fabiano Eller e vai manter o time do empate por 1 a 1 com o Mirassol para enfrentar o Ituano, domingo, no estádio Novelli Júnior, em Itu.

Como Domingos ainda se recupera de um corte na canela direita, Fabão será mantido na zaga. O técnico adiantou, após o recreativo deste sábado, no CT Rei Pelé, que o equatoriano Bolaños – teve a situação regularizada na sexta-feira – vai entrar no segundo tempo.

Bolaños se destacou no jogo-treino contra a Portuguesa Santista na sexta-feira, no CT Rei Pelé. O equatoriano marcou um belo gol e sofreu um pênalti, na vitória santista por 4 a 1. Mas o atacante vai ficar no banco porque Márcio não quer ser injusto com Roni e nem passar ao grupo a imagem de incoerente.

O treinador disse neste sábado que ele vai disputar posição com Roni porque o meio-de-campo já conta com muitos bons jogadores. Porém, o ex-jogador da LDU avisou: “Nunca joguei como primeiro ou segundo atacante. Prefiro ser meia e partir de trás com a bola dominada. Mas talvez eu consiga me adaptar na nova função”.