Romarinho já está treinando no Maringá, se preparando para a Série D. Foto: Divulgação/Maringá
Romarinho já está treinando no Maringá, se preparando para a Série D. Foto: Divulgação/Maringá

Rebaixado no Campeonato Paranaense, o Maringá vai reforçando o seu elenco para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. E sem dúvidas o nome que mais chama a atenção nas caras novas é o do atacante Romarinho, filho do tetracampeão Romário.

Aos 25 anos, o jogador já treina com o grupo e tenta se firmar na carreira. Revelado pelo Vasco, ele já por Brasiliense, Zweigen Kanazawa, do Japão, Macaé, Figueirense e Tupi, pelo qual jogou o Campeonato Mineiro, marcando um único gol em oito jogos. Em sete anos de carreira, ele disputou 55 jogos como profissional, marcando quatro gols.

+ Confira todas as notícias do futebol paranaense

“Estou feliz em ter dado certo a contratação, quero poder ajudar a equipe dentro de campo e, sem dúvida, buscar o objetivo do time, que é o acesso para a Série C. Ouvi coisas boas do Maringá e conto com o apoio do torcedor, que sempre é muito importante”, disse Romarinho.

O anúncio oficial foi feito de maneira descontraída, com uma conversa entre Dogão, mascote do clube, e Romário, que teria mostrado um gol do filho.

Na segunda-feira (22), o Maringá já havia anunciado o lateral-esquerdo William Simões, um dos destaques do Cascavel no Estadual. Antes, tinham chegado os Antes dele, na segunda-feira (22), o Maringá já havia anunciado o lateral-esquerdo William Simões, um dos destaques do Cascavel no Estadual. Antes, tinham chegado os atacantes André Mensalão e Matheus Rodrigues.

O time da Cidade Canção está no Grupo A17 da Série D, que conta também com Avenida-RS, Ferroviária-SP e Joinville. A estreia será no dia 4 de maio, contra o clube paulista, no Willie Davids.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!