A equipe da Amafusa/Maringá iniciou sua participação no Campeonato Paranaense da Divisão Especial, a “Chave Ouro”, com uma bela vitória sobre a esquadra de Campo Mourão pelo marcador de 3×0. Os gols foram todos marcados na segunda fase, através de Paulo César, Madison e Fernando. O encontro foi disputado no Ginásio “Chico Neto”, perante grande número de torcedores, e concluiu a primeira rodada do campeonato.

Maringá jogou e venceu com: Giancarlo, Bonifácio, Madison, Jairo e Paulo César. Ao longo do jogo, o técnico Marani utilizou também os atletas Rodrigo, Davi, Fernando, Cássio, André e Eduardo. Campo Mourão com: Robson, Valtecir, Oliveira, Cristiano e Marcelo; entraram também Peixoto, Rodrigo, Jakson, Renato e Carlos Alberto.

Segunda rodada

A FPFS confirmou a segunda rodada da Ouro para este final de semana, com oito partidas, com uma delas amanhã, reunindo Paranavaí e Amafusa/Maringá, às 20h30, no Ginásio “Antônio Lacerda Braga”, na cidade de Paranavaí.

Os outros sete, confirmados, serão realizados na noite de sábado: Umuarama x Cascavel/Colônia, em Umuarama; Fundesporte x Palotina, em Paranaguá; Campo Mourão x Toledo/Colônia, em Campo Mourão; Foz Futsal x Francisco Beltrão, em Foz do Iguaçu; Clube Verde x São Miguel do Iguaçu, em Ponta Grossa; São José dos Pinhais x Pato Branco, em S. José dos Pinhais; e Cianorte x Comercial/Cascavel, em Cianorte.