Mal começou e a Série D do Campeonato Brasileiro já está dando o que falar. O duelo entre Maringá e Avenida-RS, marcado para às 17h deste sábado (4), no Estádio Willie Davids, começou atrasado em quase duas horas por uma confusão do trio de arbitragem. Depois da confusão, o time paranaense empatou em 2×2 depois de estar perdendo por 2×0 na primeira etapa. Matheus Rodrigues e Marcelo Xavier conseguiram a igualdade já no finalzinho da etapa final, aos 38 e aos 45.

Segundo a assessoria de imprensa do time maringaense, a arbitragem escalada para a partida, que é do Rio de Janeiro, não compareceu no horário indicado para apitar a partida porque confundiu a data. O árbitro Árbitro João Batista de Arruda e os assistentes Daniel de Oliveira Alves Pereira e Fabiana Nobrega Pitta acharam que o duelo iria ocorrer no domingo (5) e, por isso, marcaram o voo para chegar no final da tarde deste sábado.

+ Leia mais: Furacão encara a Chape pra se livrar do pijama!

O jogo entre Maringá e Avenida chegou a ficar ameaçado. No entanto, para não causar prejuízos para os dois clubes, inclusive para o time visitante, que se deslocou até o Norte do Estado, a CBF designou um novo trio de arbitragem para a partida, de Londrina e região.

+ Veja ainda: Paraná encara primeiro desafio em casa pela Série B

No entanto, como o trio carioca chegou na Cidade Canção no início da noite, eles seguiram direto do aeroporto para o estádio Willie Davids, onde a partida teve início às 19h30.

+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do Trio de Ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!