O lateral-direito Marquinhos deverá fazer a sua estreia pelo Fluminense em um momento decisivo da temporada. Com Mariano convocado para defender a seleção brasileira, o defensor, contratado do Duque de Caxias, deverá ser escalado pelo técnico Muricy Ramalho na partida contra o Santos, na quarta-feira, no Rio. E Marquinhos sabe que terá a missão de ajudar a manter a equipe na liderança do Campeonato Brasileiro.

“Tenho uma responsabilidade a mais, mas futebol é feito de responsabilidades. O Mariano está em uma fase extraordinária, mas farei o possível para substituí-lo bem. Desde o momento que fui apresentado estou preparado para jogar. Tem a opção do Thiaguinho e do Belletti também, mas se for eu estarei preparado”, afirmou.

Marquinhos garantiu não temer estrear pelo Fluminense contra o Santos, que possui o terceiro melhor ataque do Campeonato Brasileiro. “Todos os jogos são bons para estrear. Quero estar sempre em campo ajudando o time. O momento é muito bom, pois o Flu é o líder do Brasileirão. Estou pronto para jogar se for escolhido”, disse.