O zagueiro Thiago Martinelli está aproveitando o recesso de uma semana, dado pela diretoria do Vasco antes da intertemporada, para visitar seus familiares. Natural do Espírito Santo, o jogador afirmou que este período de folga está sendo fundamental para a equipe repor as energias para dar continuidade ao Campeonato Brasileiro.

“Tinha muito tempo que eu não encontrava com meus familiares e estou aproveitando este recesso para estar com eles. O desgaste dos jogos é grande e eu e os demais jogadores estamos descansando bastante. Voltaremos revigorados para o início da intertemporada”, disse o zagueiro vascaíno.

Além de matar a saudade da família, Martinelli aproveitou o período para visitar a família do lateral Ramon e conhecer os dotes culinários da mãe de seu companheiro. “Eu gosto muito do Ramon, mas gosto ainda mais da família dele. A família dele é maravilhosa, todos muito legais. Visitei os pais dele um dia desses e comi um pedaço de bolo de laranja maravilhoso feito pela mãe dele. Agora fico esperando a tia Margarete me convidar para o almoço”, brincou.

Com a pausa no Brasileirão por conta da Copa do Mundo da África do Sul, o Vasco volta a atuar no Brasileirão apenas no dia 14 de julho, quando enfrenta o Goiás, no estádio Serra Dourada, em Goiânia, pela oitava rodada. Atualmente, a equipe carioca ocupa a 19.ª colocação na competição e está sem técnico. Neste sábado, Celso Roth pediu demissão e foi para o Internacional.