Troca-troca no comando de duas das principais equipes paranaenses. Nei César, campeão da Copa Paraná pelo Londrina, deixou o Tubarão e será o novo treinador do Cianorte. A diretoria do Londrina agiu rápido e apresenta hoje Mauro Madureira para comandar o time no Estadual.

O novo treinador, que já havia passado pelo Tubarão no Estadual em 2007, estará no Vitorino Gonçalves Dias, em Londrina, onde conhecerá também parte do elenco para a próxima temporada.

Por enquanto, fazem parte do elenco londrinense 20 jogadores: os goleiros Santos, Luiz Paulo e Lucas; os laterais Cassiano, Negreti, Luiz e Wesley; os zagueiros Edmar, Clayton e Douglas; os volantes Eder, Douglas Mota, Tales e Warley; os meias Diego Mineiro, Giovanni, Vagner, Ricardinho e Ricardo; e os atacantes Éderson, Rodrigo e Felipe.

No Leão do Vale

Também quase no mesmo momento, em Cianorte, a diretoria do Leão do Vale do Ivaí apresentará Nei César, que assume o lugar deixado por Bagé, que retornou para o Rio Grande do Sul.

O Cianorte chegou às finais da Copa Paraná, mas acabou perdendo, nos pênaltis, o título da competição. “Trata-se de um homem sério, trabalhador e que chega com um recente título na bagagem”, disse o gerente de futebol do Leão Adir Kist.

Nei Cesar, que conhece bem o plantel do Leão (um dos motivos que também foi importante para o acerto) disse “estar feliz e ciente do novo desafio e espera fazer um excelente trabalho no Cianorte, assim como fez no Londrina”.