O piloto Max Wilson foi o mais rápido no primeiro dia de treinos livres para a 7ª etapa da temporada da Stock Car, conhecida como a Corrida do Milhão, por dar prêmio de R$ 1 milhão ao vencedor da prova de domingo. Vice-líder do campeonato, ele fez o melhor tempo desta sexta-feira, após a realização de duas sessões na pista de Interlagos, em São Paulo.

A melhor volta de Max Wilson aconteceu nos minutos finais do segundo treino livre, quando fez o tempo de 1min37s291. Assim, mostrou que seu carro anda mesmo muito rápido em Interlagos, onde ele venceu a primeira etapa da temporada. “É claro que desta vez a vitória teria um gosto todo especial, pelo prêmio e pela chance de alcançar a liderança no campeonato”, contou o piloto.

Max Wilson aparece atualmente em segundo lugar no campeonato, com 72 pontos. A liderança é de Átila Abreu, que soma 94 pontos e teve uma performance discreta nesta sexta-feira – ficou em 13º e 14º lugares nas duas sessões disputadas. Enquanto isso, o segundo melhor tempo do dia foi de Allam Khodair, que cravou a marca de 1min37s698 em sua volta mais rápida.

Na manhã deste sábado, os carros da Stock Car voltam para a pista para mais um treino livre. Pouco tempo depois, a partir das 11h30, acontece a sessão de classificação que definirá o grid. E no domingo, a largada para a Corrida do Milhão será às 10h50 – a prova especial terá duração de 65 minutos, ao invés dos 50 minutos tradicionais da categoria.