Cerca de mil pessoas, entre atletas, dirigentes, autoridades e convidados, vão participar, hoje à noite, da festa de encerramento e premiação do 33.º Campeonato Paranaense de Futebol de Pelada, o tradicional e badalado “Peladão/Tribuna do Paraná”.

A festa, que servirá para entrega dos prêmios a todas as melhores equipes de 2002 – campeãs, vices e terceiras colocadas das dez categorias que formaram o campeonato, será realizada a partir das 20h30, nos salões “Nápoli” e “Gênova” do Restaurante Madalosso, em Santa Felicidade.

Em nossas próximas edições, a partir da segunda-feira (16), iremos divulgar fatos e fotos da grande festa que será realizada logo mais à noite. Por isso, peladeiro, reserve seu exemplar ainda hoje em sua banca favorita.

Na festa de hoje serão entregues 62 troféus e copas de posse definitiva e transitória, 738 medalhas personalizadas com fita, douradas, prateadas e bronzeadas, oito medalhões especiais, 25 chuteiras de ouro, 4 bolas de ouro, 30 troféus personalizados (destaques de 2002), e outros prêmios mais, que fazem, certamente, do “Peladão” um evento dos mais premiados do País!

Culminando a grande festa, várias equipes campeãs de categorias e geral irão promover um espetacular festival de fogos de artifício, iluminando o bairro de Santa Felicidade! Vale a pena conferir.