O brasileiro Marcelo Melo permanece vivo na luta pelo título da chave de duplas do Torneio de Casablanca, no Marrocos, disputado em quadras de saibro. Nesta quinta-feira, ele e o espanhol David Marrero superaram o russo Mikhail Elgin e o usbeque Denis Istomin por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/2, em apenas 50 minutos.

Cabeças de chave número 3 em Casablanca, eles aguardam a definição dos adversários nas semifinais. Os oponentes vão sair da partida em que o alemão Dustin Brown e o australiano Paul Hanley enfrentarão o ucraniano Alexandr Dolgopolov e o tunisiano Malek Jaziri.

Já Bruno Soares foi eliminado nesta quinta-feira no Marrocos. Em partida que chegou a ser interrompida pela chuva, o brasileiro e o norte-americano Eric Butorac perderam por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/0, para os holandeses Robin Haase e Jean-Julien Rojer.

SIMPLES – Cabeça de chave número 1 da chave de simples do Torneio de Casablanca, o alemão Florian Mayer foi eliminado na segunda rodada ao perder para o francês Jereme Chardy por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/1. Nas quartas de final, Chardy vai duelar com o espanhol Albert Ramos, sétimo pré-classificado, que venceu o romeno Victor Hanescu por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/4.