Os tenistas brasileiros Marcelo Melo e André Sá foram eliminados nesta sexta-feira do Masters Series de Paris, ao perderem para Jonas Bjorkman, da Suécia, e Kevin Ullyet, do Zimbábue. Com essa derrota nas quartas-de-final, eles não têm mais chances de conseguir vaga na Masters Cup, torneio que reunirá as oito melhores duplas do ano, novembro, em Xangai.

Na partida desta sexta-feira, contra os cabeças-de-chave número 5 do torneio de duplas, Melo e Sá acabaram sendo derrotados por 2 sets a 1, com parciais de 4/6, 6/3 e 7/10, em 1 hora e 20 minutos de jogo. Em 9º lugar no ranking da temporada, os brasileiro precisavam do título em Paris para ir à Masters Cup.

Após a eliminação de Marcelo Melo e André Sá, o Brasil fica com apenas um representante na disputa da chave de duplas do Masters Series de Paris. É Bruno Soares, que está jogando ao lado do israelense Andy Ram e entra em quadra ainda nesta sexta-feira, pelas quartas-de-final do torneio, contra os franceses Arnaud Clemente e Michael Llodra.