A Série Livre da Copa RIC já está nas oitavas de final. Mas no último final de semana, começou a Copa RIC de Futebol Society nas categorias Master e Feminino. Destaque para o Real Xaxim, o único com time inscrito nas três categorias da competição

A categoria Master conta com oito times inscritos. Distribuídas nessas equipes estão atletas que representaram o Paraná no Campeonato Brasileiro de Veteranos, onde conquistaram o vice-campeonato.

Além de vários ex-jogadores correndo atrás do titulo nas quadras, como os conhecidos Nem, Paulo Miranda, Ribamar, Ricardo Pinto e Guilherme, entre outros.

Na categoria feminino, a disputa começou quente com o confronto entre dois dos principais favoritos ao título: Kill Ball x Jaborá.

O jogo foi disputado, já que a rivalidade entre as duas equipes é acirrada. O grande público que compareceu a Stark viu o Kill Ball aproveitar melhor suas chances e vencer por 4 a 2.

Entre os dois times estavam sete jogadoras que disputaram a Copa do Brasil, pelo Novo Mundo, representante do estado do Paraná na competição.

No Jaborá jogam Daiane Moretti, Raquel e Fran. No Kill Ball a goleira-artilheira Ana Paula, destaque do jogo entre Novo Mundo x Santos, além de Joice, Janaina e Cléu.

Os vídeos, resultados e tabelas da competição estão disponíveis nos endereços eletrônicos www.federacaodoparana.com.br e www.clickric.com.br/ric.com/coparic