Mesmo com dores na coxa direita, depois de ter se lesionado no amistoso que o Chile fez contra o Brasil na última terça-feira, em Toronto, no Canadá, o meia Valdivia foi relacionado pelo técnico Gilson Kleina para a partida que o Palmeiras fará contra o Ceará, sábado, às 17h20, no Morenão, em Campo Grande (MS), pela penúltima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

O elenco palmeirense treinou na manhã desta quinta, na Academia de Futebol, e a lista de relacionados para o jogo já foi confirmada porque o time viaja nesta próxima noite rumo a Campo Grande, onde a equipe treinará no local da partida na manhã desta sexta. Valdivia tem sua reapresentação ao Palmeiras prevista para a próxima tarde, depois de ter atuado pela seleção chilena.

Na última terça-feira, Valdivia entrou em campo durante o primeiro tempo do duelo contra a seleção brasileira, mas depois precisou dar lugar a Matías Fernández por causa das dores na coxa direita. Entretanto, mesmo que não esteja no melhor de suas condições, o chileno foi relacionado para o duelo no Morenão também pelo fato de que no local o Palmeiras receberá a taça de campeão da Série B.

Este jogo diante do Ceará estava programado inicialmente para acontecer no Pacaembu, mas a diretoria do Palmeiras acabou aceitando uma oferta de R$ 400 mil para atuar em Campo Grande, onde os jogadores poderão celebrar com os torcedores o acesso à Série A e o título de forma mais efusiva.

Além de Valdivia, o volante Charles, recuperado de lesão, e o atacante Caio, de volta após sofrer um corte na canela, são as outras principais novidades na lista de relacionados do Palmeiras para este confronto de sábado. Já Vilson, Wesley, Vinícius e Léo Gago, recuperados de lesões, treinaram normalmente, mas nenhum deles foi relacionado para o jogo em Campo Grande.

Confira a lista de relacionados do Palmeiras para o jogo de sábado:

Goleiros – Fernando Prass e Bruno;

Laterais – Bruno Oliveira, Wendel e Juninho;

Defensores – André Luiz, Henrique e Tiago Alves;

Volantes – Eguren, Márcio Araújo, Charles e Renatinho;

Meias – Felipe Menezes, Fernandinho, Serginho e Valdivia;

Atacantes – Ananias, Leandro, Alan Kardec e Caio.