Na manhã deste domingo, as equipes do Coritiba/Cancun e das Faculdades Dom Bosco fazem um jogo muito importante pelo campeonato metropolitano adulto feminino.

Este jogo vai apontar o campeão metropolitano feminino de futsal da temporada 2005 e por isso se prenuncia como dos mais importantes.

Coritiba e Dom Bosco são duas das melhores equipes do futebol de salão feminino da Grande Curitiba e por isso mesmo as que somaram o maior número de pontos ganhos, juntamente com o Copy Line, de Colombo.

O jogo decisivo acontece na manhã de domingo no ginásio do Cancun Esporte, a partir das 9h, com arbitragem de Nelson Luís Glock e Lourival Francisco de Souza. Na mesa estarão trabalhando Ieda Vieira Glock, como anotadora, e Adrão Sérgio de Oliveira, como cronometrista.

Coritiba e Dom Bosco já estão escalados para este jogo: Coritiba/Cancun – Ana Paula; Nayara Veressa, Janaína Fernanda, Patrícia Ribeirete e Dayane Moreti; técnico -Sandro Ricardo de Freitas Mendes. Faculdades Dom Bosco – Joice Ogeda; Francieli Bueno, Amaralina Bomfim, Vantressa Ferreira e Thatiane Preisler; técnico – Fernando César Sfeir.