As seleções de México e Estados Unidos disputaram amistosos na noite de terça-feira contra equipes sul-americanas e apenas empataram. Em partida realizada em Ciudad Juárez, o México ficou no 2 a 2 com a Venezuela, que teve um jogador expulso no primeiro tempo.

Juan Arango abriu o placar aos seis minutos do primeiro tempo para a Venezuela e Javier Hernandez empatou para o México aos 34. Ainda no primeiro tempo, aos 40 minutos, Arango voltou a colocar os venezuelanos em vantagem ao marcar o seu segundo gol na partida. Na etapa final, aos 16 minutos, Giovani dos Santos marcou o gol de empate e evitou que a seleção mexicana sofresse a sua primeira derrota para a Venezuela.

Em Chester, na Pensilvânia, a seleção dos Estados Unidos empatou com a Colômbia por 0 a 0, em uma partida com poucas emoções. Com o resultado, os norte-americanos completaram o nono jogo sem vitória contra seleções sul-americanas. O veterano Mondragón foi titular no gol da Colômbia, o que não acontecia desde 2005.

Em outros amistosos, Costa Rica venceu El Salvador por 2 a 1, o Panamá derrotou o Peru por 1 a 0 e Honduras superou Guatemala por 2 a 0.