O São Paulo confirmou nesta terça-feira que não poderá contar com o atacante Fernandinho e os zagueiros Miranda e Rhodolfo na partida contra o Atlético Mineiro, quarta-feira, às 21h50, em Sete Lagoas (MG), pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro. O outro desfalque será o atacante Luís Fabiano, que ainda não fez a sua reestreia pelo clube.

Miranda ainda reclama de um pequeno desconforto no tornozelo esquerdo e fará fortalecimento no Reffis. Já Rhodolfo ainda se recupera de um estiramento muscular na região posterior da coxa esquerda e também não deve enfrentar o Grêmio, no sábado. “O Miranda está sentindo um desconforto em alguns movimentos e vai tratar. O Rhodolfo está no sexto dia de tratamento e a chance de jogar sábado é pequena”, disse o médico José Sanchez.

Já Fernandinho está com dores na panturrilha direita e fará tratamento com o fisiologista Hamilton Tavares para ter condições de enfrentar o Grêmio. “Optamos por fazer um trabalho com o Tavares para o Fernandinho estar inteiro no sábado”, afirmou Sanchez.