Os zagueiros Miranda e Rhodolfo e o atacante Fernandinho vão desfalcar o São Paulo mais uma vez neste Brasileirão, no domingo, diante do Ceará. Com boas chances de voltar ao time no final de semana, os três atletas ainda não estão totalmente recuperados de lesão e foram vetados nesta quinta.

Miranda ainda sente dores no tornozelo esquerdo, enquanto Rhodolfo busca se reabilitar de um estiramento na coxa esquerda. Fernandinho, que sofreu uma contusão na panturrilha direita, também não retornou ao treino no gramado. “Amanhã já é sexta-feira e eles nem treinaram no campo esta semana. Estão fora do jogo”, disse o médico José Sanchez.

O departamento médico projeta o retorno dos três jogadores somente na próxima semana. Se eles retomarem os treinos na segunda, deverão ter condições de disputar o clássico com o Corinthians, no dia 26, no Pacaembu.

Para o jogo com o Ceará, no domingo, o técnico Paulo César Carpegiani poderá ter ainda o desfalque do volante Carlinhos. Ele apresentou dores no joelho direito nesta quinta e deixou o treino mais cedo. Já o lateral Ilsinho treinou normalmente após reclamar de dores no tornozelo direito no jogo-treino de quarta.