Um rali emocionante! O dia foi de comemoração para a equipe Mendes & Mendes Lobo Guará que, neste sábado, disputou a 2.ª etapa da Mitsubishi Cup pela categoria L200 Triton RS. A competição foi realizada na cidade de Mafra, SC, e contou com a participação de 75 carros, divididos nas categorias L200 Triton RS, L200 Triton ER Máster, L200 Triton ER, Pajero TR4 R, Pajero TR4 ER Máster e Pajero TR4 ER.

De uma etapa para a outra, o piloto Marcelo Mendes e o navegador Deco Muniz melhoram a performance e mostraram aos concorrentes que estão na briga pelo título da temporada. Depois do 3º lugar em Ribeirão Preto, SP (março passado), desta vez ele aceleraram forte e subiram no segundo degrau do pódio mais disputado do campeonato.

Foi um sábado de muita velocidade em meio as plantações de soja e feijão da Fazenda Campo Novo – onde a organização do certame traçou um percurso inédito e surpreendeu aos pilotos e navegadores. Foram três provas especiais de 29,78 quilômetros, que totalizou 89,34 quilômetros de alto nível técnico.