José Mourinho, técnico da Inter de Milão, afirmou que desistiu de tentar a contratação de Didier Drogba, atacante do Chelsea, em janeiro, quando se abre o mercado para transferências internacionais.

Drogba foi uma das primeiras contratações de Mourinho quando chegou ao Chelsea em julho de 2004. Além disso, o marfinense falou com dirigentes da Inter de Milão no mês passado com o objetivo de tentar se transferir para o campeão italiano no início de 2009.

“Se algum dia Didier (Drogba) definir sua situação com o clube (Chelsea), uma equipe que amo, e vá embora, e sou técnico da Inter, técnico do Gamba Osaka, técnico do Red Bulls ou de qualquer equipe, todos sabem que ele é um dos meus”, disse, em entrevista ao canal Sky Sports.

“É um dos meus homens. Em qualquer equipe que estiver, a porta sempre estará aberta para ele, mas ele é jogador do Chelsea e neste momento não há nenhuma possibilidade de que ele venha para a Inter em janeiro”, finalizou.

Mourinho, que deixou o Chelsea em setembro de 2007, também disse que não tem intenção de negociar o atacante brasileiro Adriano para o clube londrino.