Muricy Ramalho confirmou neste sábado que poupará os titulares na partida do São Paulo contra o Fluminense, domingo, no Maracanã. O técnico pretende dar um descanso aos jogadores antes do primeiro jogo da semifinal da Copa Sul-Americana, contra a Ponte Preta, na próxima quarta-feira.

Dos 19 relacionados pelo treinador, somente três vinham jogando entre os titulares: Ademilson, Maicon e Rodrigo Caio. Os demais foram poupados por “opção da comissão técnica”. Assim, o goleiro Rogério Ceni, os zagueiros Antonio Carlos e Paulo Miranda, os laterais Douglas e Reinaldo e o meia Paulo Henrique Ganso nem viajarão com o grupo para o Rio de Janeiro.

O São Paulo também não terá o volante Denilson e o atacante Luis Fabiano, ambos suspensos por levar o terceiro cartão amarelo. O atacante Aloísio, principal atacante do time nas últimas partidas, ainda sente dores musculares na coxa esquerda e seguirá afastado para tratar do problema físico.

Para compensar estas ausências, Muricy voltou a relacionar Lucas Evangelista e Lucas Silva. O primeiro ficou de fora da partida contra o Flamengo, na quarta-feira, por conta de um torcicolo. Lucas Silva volta ao time após defender a seleção brasileira no Mundial Sub-17.

Com estas mudanças, o São Paulo deve entrar em campo no domingo com Denis; Caramelo, Rafael Tolói, Edson Silva e Clemente Rodríguez; Wellington, Fabrício, Lucas Evangelista e Jadson; Osvaldo e Welliton.

Confira a lista de jogadores relacionados:

Goleiros: Denis e Renan Ribeiro;

Laterais: Clemente Rodriguez, Lucas Farias e Mateus Caramelo;

Zagueiros: Rafael Toloi, Edson Silva e Lucas Silva;

Volantes: Wellington, Rodrigo Caio, Fabrício e João Schmidt;

Meias: Jadson, Maicon e Lucas Evangelista;

Atacantes: Ademilson, Osvaldo, Silvinho e Welliton.