A estreia de Deco no Fluminense foi aprovada por Muricy Ramalho. Apesar de admitir que o meio-campista ainda não está na melhor condição física, o treinador gostou de sua atuação – entrou no segundo tempo – no empate por 2 a 2 contra o Vasco, neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

“Eu acho que o Deco entrou bem, passou bem. Jogador da categoria dele não estranha muito. O que estamos mais preocupados é com a parte física”, avaliou o treinador, antecipando que terá uma “dor de cabeça” para encaixar Deco no time titular.

“Dúvida é importante, o duro é quando não tem dúvida. Não tem opção de mexer no time, é bom ter essa opção. É uma dor de cabeça boa. Em relação a próxima escalação preciso de tempo ainda para descansar e pensar um pouco”, acrescentou.

Muricy ainda elogiou a partida disputada entre as duas equipes e gostou da presença dos torcedores. “Geralmente clássico é mais amarrado, e hoje os dois times agrediram, está entre os melhores jogos mesmo. O público que veio ficou satisfeito”.